Vamos mudar o Brasil com a GRATIDÃO

Falta pouco para a data em que se comemora o Dia Nacional de Ação de Graças (DNAG) deste ano. Na quinta-feira, 26 de novembro, cumprindo a Lei Federal 781/49,  o Brasil vai se unir numa grande celebração de gratidão. E mesmo diante de tantas coisas negativas que temos visto e acompanhado nos noticiários,ainda restam muitos motivos para agradecer. Vocês não acham?

Agradecer pelo dom da vida,  pela dádiva divina que é acordar para um novo dia. Agradecer pelos belos atos de solidariedade que as pessoas fazem pelos irmãos em dificuldades. Agradecer pela família, pelos amigos, pelo trabalho. E, sobretudo, a Deus, porque sem Ele, nada somos. Agradecer é bom, nos torna melhores. Mais nobres. Mais próximos do nosso Pai Criador!

Então aproveite o Dia Nacional de Ação de Graças e se reúna com quem você ama: sua família,  seus amigos, seus colegas de trabalho, na escola ou na sua comunidade religiosa e celebre o DNAG! (clique aqui e veja sugestões). Estimule a cultura da gratidão e seja mais um multiplicador dela em todos os seus grupos de convivência. Que bom seria se todas as pessoas fossem gratas. Imaginem só, é uma via de mão dupla: gentileza leva à gratidão e vice-versa. Que maravilha!

Nós, do Movimento de Resgate do DNAG, contamos com você. Vamos, juntos, mudar o Brasil, a começar pelas pessoas, com uma simples palavra: OBRIGADO!
Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a DEUS!

OBRIGADO!

JONAS ALVARENGA
Presidente do Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *