Vamos dividir gratidão e multiplicar solidariedade

A partir do sábado, 26 de abril, o Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças dá o pontapé inicial na sua ação social 2014. Em parceria com a Ação da Cidadania – Pernambuco Solidário e a Arquidiocese de Olinda e Recife, o Comitê estará, todos os sábados e domingos, até o mês de novembro, arrecadando alimentos não perecíveis no Parque da Jaqueira, em frente à igrejinha, das 8h às 15h. É a campanha Dividindo Gratidão e Multiplicando solidariedade.

Este é o primeiro momento da ação social 2014, mas vários outros estão programados para este ano, até o encerramento das atividades do DNAG,  que coincide com o evento público de celebração da data, no dia 27 de novembro próximo.

Faz parte dos objetivos do Comitê incentivar pessoas e instituições a promoverem ações sociais que resultem na melhoria da qualidade de vida da sociedade. Essa é uma excelente expressão de gratidão pela vida.  Em 2013, a ação social do Comitê resultou em 250 mil quilos de alimentos para o “Natal sem fome das vítimas da seca de Pernambuco”, em parceria com o Sertão Solidário e a Ação da Cidadania – Pernambuco Solidário.

Junte-se a nós nessa grande corrente de amor fraterno! Vamos dividir gratidão e multiplicar solidariedade!

Entendemos que com essas ações estamos contribuindo para a promoção da paz.
Jonas Alvarenga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *