Uma década de gratidão

Jonas Alvarenga

Já chegou novembro, o mês da gratidão. E neste ano, em particular, estamos muito felizes. Afinal, em 2016 completamos 10 anos do evento público de celebração na cidade do Recife, capital de Pernambuco. Isso, para nós, é motivo de muita alegria e, principalmente, de muita gratidão. Gratidão por termos, a cada ano que passa, a certeza de que o trabalho do Comitê de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças está sendo feito e os objetivos estão sendo atingidos.

É cada vez maior o número de pessoas que celebram a data, cada vez maior o número de pessoas que se juntam ao Movimento, cada vez maior o número de pessoas que reconhecem a importância de agradecer. É gratificante ver que várias cidades brasileiras já estão celebrando a data. Como por exemplo, Currais Novos, no Rio Grande do Norte, que já tem o seu próprio Comitê e promove, também, eventos de celebração. Mas por todo o Brasil – Distrito Federal, Sergipe, São Paulo, Santa Catarina, Ceará, e tantos outros – também já promovem ações. Obrigado!!

Nosso slogan, diz: digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos. E é isso mesmo. Gratidão é uma nobre virtude, que nos torna mais saudáveis, mais felizes. Melhores.

Neste ano, a celebração no Recife acontecerá no dia 24 de novembro e teremos uma grande programação de ação social e cidadania, além do evento público de celebração. Será uma festa grandiosa, para que, juntos, possamos agradecer a Deus, às pessoas, às instituições, à Pátria. Junte-se a nós! São 10 anos, e que venham muitos mais! Obrigado!!

Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a DEUS!

 

Jonas Alvarenga