Palavra do Presidente – Um ano de muitas conquistas

Estamos chegando ao fim de mais um ano. 2014 termina e nós, do Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG, estamos com o sentimento de missão cumprida. Avançamos muito, enquanto Movimento, neste ano. Foi em 2014 que o DNAG passou a ter o aval do Ministério da Cultura, como um projeto aprovado pela Lei Rouanet. Isso significa que a União reconhece e acredita na importância do Dia Nacional de Ação de Graças para a cultura do País. Foi um grande avanço e viabilizou a realização de mais um evento público de celebração no Recife.

Trabalhamos, também, com outro formato de ação social. Investimos no estímulo à doação espontânea e firmamos parcerias importantes para o sucesso da campanha “Dividindo Gratidão e Multiplicando Solidariedade”. Mesmo sem a troca de camisas, o volume arrecadado foi de mais de 15 toneladas, e muitas famílias menos favorecidas foram beneficiadas.

Mas nós podemos chegar ainda muito mais longe. Com a sua ajuda, divulgando nossas ações, compartilhando nossas postagens nas suas redes sociais, podemos fazer uma grande rede de gratidão. Compartilhe conosco as suas experiências de gratidão nos enviando depoimentos. Nós publicaremos no site do Movimento e isso estimulará mais e mais pessoas a fazerem o mesmo. Juntos, somos fortes. E, como diz o slogan do nosso Movimento, “digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos”.

Nós, do Comitê, desejamos que 2015 seja um ano de muita saúde, paz e prosperidade para você e os seus. E desejamos que você nunca se esqueça de ser grato àqueles que são corresponsáveis por todas as conquistas. E, principalmente, a DEUS, pois sem Ele, nada somos.

” NOSSO DESEJO É QUE O POVO BRASILEIRO SE UNA NO DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS NUM FRATERNO E GRANDE AGRADECIMENTO A DEUS “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *