Ter gratidão muda tudo

Você já parou para pensar como o simples ato de agradecer faz bem? Faz bem para quem agradece, faz bem para quem recebe o agradecimento. Ao sermos gratos reconhecemos que sozinhos não conquistamos nada. Precisamos uns dos outros, precisamos das instituições e, sobretudo, precisamos de DEUS.

E foi pensando nisso que a campanha do Dia Nacional de Ação de Graças deste ano foi desenvolvida. O tema, “Ter Gratidão Muda Tudo”, remete aos vários depoimentos que o Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG recebe por meio do nosso site. São dezenas de depoimentos, repletos de emoção, nos quais as pessoas falam sobre os motivos que tem para agradecer e como a gratidão mudou as suas vidas. Essas palavras estão estampadas nas nossas peças publicitárias e você pode vê-las e baixa-las aqui. Inunde as suas redes sociais com palavras de gratidão. Seja mais um incentivador da cultura do agradecimento. Certamente que sua atitude irá fortalecer a divulgação da nossa campanha: “Ter gratidão muda tudo”.

Aproveite e promova eventos de celebração para o Dia Nacional de Ação de Graças. Em 2014 o DNAG será em 27 de novembro. Que tal reunir os seus grupos de convivência para agradecer? Junte seus amigos, sua família, seus colegas de trabalho e agradeça. Sempre há um motivo para isso e, de fato, TER GRATIDÃO MUDA TUDO.

Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a DEUS!

OBRIGADO!

1 thought on “Ter gratidão muda tudo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *