Saudável mesmo é ser grato

Um dos objetivos do Movimento de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças é promover interação e bem-estar das pessoas, contribuindo, assim, para a promoção da paz. E uma das formas de ter bem-estar é cuidando da saúde. Pensando nisso, o Comitê Brasileiro desenvolveu a ação “Saudável mesmo é ser grato”, que vai acontecer no Recife, domingo, 3 de agosto, no Parque 13 de Maio, uma grande praça pública da capital pernambucana.

Haverá atendimento oftalmológico, odontológico, fisioterápico, além de clínica geral, com aferição de pressão arterial e teste de glicemia, oferecidos pelo nosso parceiro, o Sindicato dos Trabalhadores em Asseio e Conservação – STEALMOAIC. A Unidade Móvel do Amigos do Peito também estará lá e vai atender mulheres acima de 40 anos para exames preventivos de câncer de mama. O evento também contará com palestras sobre saúde bucal e distribuição de kits educativos entre os participantes, um oferecimento da empresa parceira Interodonto. Para as crianças, haverá atrações especiais: palhaços, pernas de pau, dança, música e distribuição de brindes.

Vá, participe. Leve sua família e seus amigos confraternizar conosco. Aproveite e contribua para a campanha “Dividindo Gratidão e Multiplicando Solidariedade”, que está arrecadando alimentos para os menos favorecidos. Junte-se ao Comitê nesse grande Movimento em prol da gratidão. Uma sociedade grata é uma sociedade melhor.

Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a DEUS!

Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *