Portal MSN Brasil publica 59 razões diárias para agradecer e ser mais feliz na vida!

Slide 1 de 59: Já reparou que temos uma tendência de só comemorar quando tudo vai bem e, quando é o contrário, ficamos pessimistas e desvalorizamos o que está ao nosso redor? A verdade é que muitas vezes não apenas esquecemos das pequenas coisas que nos dão alegria como também negligenciamos daquelas que nos proporcionam viver literalmente, a exemplo da nossa saúde. Sim, há uma infinidade de coisas com os quais devemos agradecer. Praticar a gratidão pode contribuir para a nossa felicidade à medida que nos tornamos mais conscientes de como as nossas vidas podem ser boas, ainda que não sejam perfeitas, e que existe um mundão para ser desfrutado da melhor maneira possível.No Dia de Ação de Graças ('Thanksgiving Day' em inglês), celebrado em 2020 no dia 26 de novembro, compilamos algumas razões pelas quais devemos ser gratos diariamente! Veja na galeria!

Já reparou que temos uma tendência de só comemorar quando tudo vai bem e, quando é o contrário, ficamos pessimistas e desvalorizamos o que está ao nosso redor? A verdade é que muitas vezes não apenas esquecemos das pequenas coisas que nos dão alegria como também negligenciamos daquelas que nos proporcionam viver literalmente, a exemplo da nossa saúde. 

Sim, há uma infinidade de coisas com os quais devemos agradecer. Praticar a gratidão pode contribuir para a nossa felicidade à medida que nos tornamos mais conscientes de como as nossas vidas podem ser boas, ainda que não sejam perfeitas, e que existe um mundão para ser desfrutado da melhor maneira possível.

No Dia de Ação de Graças (‘Thanksgiving Day’ em inglês), celebrado em 2020 no dia 26 de novembro, compilamos algumas razões pelas quais devemos ser gratos diariamente! Veja na galeria!

CLIQUE NO LINK:

https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/other/dia-de-ação-de-graças-razões-diárias-para-agradecer-e-ser-mais-feliz-na-vida/ss-BB1bmdkq?li=AAavGcB#image=1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *