Palavra do Presidente – Páscoa, renovação e gratidão

Caros amigos,

Estamos na semana em que se comemora a Páscoa, a mais importante celebração da Igreja Cristã. Importante porque ela celebra a Ressurreição de Jesus Cristo e tem o sentido de renovação. E para todos – cristãos ou não – renovação é sempre algo positivo, pois se nos renovamos é sinal de que deixamos para trás algo que deveria ser mudado. E sempre há tempo para mudar. Sempre há tempo para rever conceitos, atitudes, valores. Sempre há tempo para ser GRATO.

A gratidão é um sentimento muito ligado à Páscoa, e devemos aproveitar essa ocasião para demonstrar gratidão, sobretudo a DEUS, por todas as conquistas que tivemos. Conquistas pessoais, profissionais, materiais e imateriais. Em tudo dai graças.

A Páscoa, assim como o Dia Nacional de Ação de Graças, é uma oportunidade de nos reunirmos com familiares, amigos, colegas de trabalho, é uma época de confraternização e reflexão. Aproveite para exercitar a gratidão entre os seus grupos de convivência. Seja grato e, com isso, seja um multiplicador da cultura do agradecimento.  Que levemos o sentido da Páscoa em nossos corações todos os dias, o tempo todo. Assim teremos renovação dos nossos bons sentimentos diariamente.

E, como dia o slogan do nosso Movimento, “Digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos”.

Boa Páscoa a todos!

Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a Deus!”
Jonas Alvarenga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *