Palavra do Presidente – Novembro, mês da Gratidão

O Dia Nacional de Ação de Graças, neste ano será celebrado na quinta-feira, 28 de novembro. E nós, que fazemos o Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG, temos muito que agradecer e comemorar: a cada ano que se passa mais e mais cidades e instituições como escolas, empresas privadas, repartições públicas, instituições religiosas e famílias estão celebrando o Dia de Ação de Graças. Mas queremos ir além! Queremos que novembro – todo ele – seja o Mês da Gratidão.

Que tal? Então junte-se a nós nessa ideia. Reúna seus grupos de convivência: família, trabalho, escola, clube, comunidade religiosa, e celebre. Celebre durante todo o mês de novembro, culminando no dia 28. Agradeça. Promova encontros, reuniões. Organize uma ação social, com arrecadação de alimentos, brinquedos e roupas e doe a quem necessita. Seja mais um elo nessa grande corrente de gratidão e solidariedade.

Nosso Movimento, que é sociocultural, apolítico, sem distinção de credo religioso e sem fins lucrativos, tem este objetivo: levar a todos a cultura do agradecimento a DEUS, às pessoas, às instituições e à Pátria. Pois essa é uma celebração de todos nós brasileiros.

Acredite que estimulando a cultura do agradecimento, nosso País será um lugar melhor para se viver, em harmonia e PAZ. Afinal, dependemos uns dos outros. E, por isso, “digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos”.

Muito obrigado.

Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a DEUS!

Jonas Alvarenga
Presidente do Comitê Brasileiro de Resgate do DNAG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *