Palavra do Presidente – GRATIDÃO: Um sentimento que une as pessoas!

A gratidão é mesmo um sentimento muito nobre. E, também, muito poderoso. E entre o poderes dele está a capacidade de unir as pessoas em torno de um mesmo propósito. Foi exatamente assim que, há 13  anos, nasceu em Recife o nosso Comitê do Movimento de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças-THANKSGIVING, com um grupo de pessoas bastante heterogêneo, de várias atividades econômicas, credos religiosos e classes sociais que se juntaram e se organizaram para  divulgar a importância de sermos gratos. 

E, desde então, juntos seguimos, trabalhando para divulgar o Dia Nacional de Ação de Graças-DNAG-THANKSGIVING, na televisão ,rádios, jornais, revistas, Outdoors, outbus, ações sociais, shows ecumênicos, redes sociais, e tudo que está ao nosso alcance para difundir  pelos quatro cantos do Brasil a cultura do agradecimento a DEUS! Você já parou pra pensar que não conquistamos nada sozinhos? Desde o empresário mais rico ao homem mais humilde, ninguém tem nada se estiver só. E é por isso que há 13 anos nós que fazemos o Movimento de Resgate do DNAG, dizendo obrigado a DEUS, às pessoas, às instituições e à Pátria e vivenciando o significado do nosso slogan, “Digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos”. 

Tenham todos um maravilhoso Dia de Ação de Graças-Thanksgiving , repleto de pessoas queridas e muita paz. 

NOSSO DESEJO É QUE O POVO BRASILEIRO SE UNA NO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS NUMA FRATERNA AÇÃO SOCIAL E NUM GRANDE AGRADECIMENTO A DEUS!

Jonas Alvarenga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *