Palavra do presidente – Gratidão, alegria e solidariedade

Foi muito gratificante para nós, do Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças, ver tantas manifestações de celebração pelo Brasil afora. Vários depoimentos foram enviados para o site do Movimento, comprovando que, cada vez mais, a sociedade está mais assimilando a data, celebrando e agradecendo a DEUS, às pessoas, às instituições, à Pátria.

No Recife, pelo sexto ano consecutivo, aconteceu um evento público de celebração, que reuniu milhares de pessoas para celebrar e agradecer. Neste ano, o show contou com a participação do Pe. João Carlos, da missionária da Canção Nova Eliana Ribeiro, da cantora gospel Aline Barros, da cantora popular Elba Ramalho, além de várias outras atrações, como as crianças e adolescentes do projeto Ben Hur e o Maestro Jetro.  O evento foi um sucesso absoluto e milhares de pessoas de vários locais do Brasil foram ao Cais da Alfândega para celebrar o Dia de Ação de Graças.

O povo mostrou, mais uma vez, que é grato, alegre e solidário.

Nós, do Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG, só temos a agradecer a todos que se envolveram direta ou indiretamente – apoiadores, patrocinadores, a mídia falada, escrita e televisada, além da Prefeitura da Cidade do Recife  – no evento. Sem dúvida alguma, sem o apoio de todos não teríamos alcançado todo o sucesso que alcançamos. Afinal, como diz o slogan do nosso Movimento, “Digamos sempre OBRIGADO, pois não conquistamos nada sozinhos”.

A ação social, intitulada “Natal sem fome das vítimas da seca de Pernambuco”, que promoveu uma arrecadação de 180 toneladas de alimentos não perecíveis. Um show de gratidão e solidariedade.

E ainda há muito a fazer. 2014 queremos muito mais, pois “NOSSO DESEJO É QUE O POVO BRASILEIRO SE UNA NO DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS NUM FRATERNO E GRANDE AGRADECIMENTO A DEUS!”

JONAS ALVARENGA
Presidente do Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *