Palavra do Presidente – Dia da Gratidão

Sábado 06 de Janeiro de 2018 – “DIA DA GRATIDÃO”

Para celebrar o nascimento de Cristo, há 2018 anos, três reis magos chamados Belchior, Baltazar e Gaspar foram a Jerusalém para dar presentes ao menino JESUS e, com isso, demonstrar gratidão a DEUS por ter enviado o Messias. Esse fato marca o Dia da Gratidão, comemorado em 6 de janeiro.

E nós, do Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças (DNAG), não poderíamos deixar esta data passar sem destacá-la. Afinal, nossa missão é difundir a cultura da gratidão em toda a sociedade. Assim sendo, gostaríamos de lhes convidar pra juntos celebrarmos  o Dia da Gratidão. Vamos aproveitar a oportunidade para agradecermos  aos nossos pais, aos filhos filhos, aos irmãos, em fim a nossa família? O motivo? O simples fato de poder conviver com eles. Agradeça a DEUS pelo dom da vida e pelas demais coisas….

Distribua abraços e sorrisos. Ajude, por meio desses  simples gestos, espalhar gentileza e gratidão.
Ser grato é uma das maiores virtudes do ser humano, pois é por meio dela que lembramos que precisamos uns dos outros,além de fazer bem ao coração e promover a Paz!!!Devemos ser sempre gratos a DEUS, às pessoas, às instituições, à Pátria. Então, junte-se a nós e vamos celebrar o Dia da Gratidão !!!

E, finalmente como diz nosso slogan: “_Digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos”.

Jonas Alvarenga

 

 

 

 

1 thought on “Palavra do Presidente – Dia da Gratidão”

  1. A gratidão que enaltece o Bem recebido é
    a essência de nossa Humanidade, ao dar caminho às trocas entre pessoas e instituições. Uma forma de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *