Palavra do Presidente – Ação de Graças 2020

O Dia Nacional de Ação de Graças foi instituído no Brasil por Leis Federais 781/1949 e 5.110/1965. Em Pernambuco, pela Lei 13.745/2009 e na cidade do Recife através de Lei 17.620/2010, que oficializa sua celebração na quarta quinta-feira do mês de novembro.
O Comitê de Ação de Graças, há quinze anos atua para fortalecer a cultura da gratidão a DEUS e promover a paz em todo país, através de eventos públicos de celebração e arrecadação de alimentos, água e ração animal, assim como ações de cidadania, saúde e bem estar, além de outros serviços gratuitos à população.
devido à pandemia, as ações sociais não poderão acontecer como fazemos anualmente. No entanto, sugerimos que celebrem o Dia de Ação de Graças junto aos familiares, assim como no ambiente de trabalho, tendo em vista que mesmo em um ano de dificuldades, muito temos que agradecer a DEUS.
Aqui no site você encontra sugestões de como celebrar, confira.
“Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a DEUS! “
A gratidão é a memória do coração, e é uma das mais nobres virtudes do ser humano. lembre-se sempre de agradecer, afinal como diz nosso slogan:
Digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos


Jonas Alvarenga
Presidente do Comitê Brasilieiro de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *