Palavra do Presidente – Na memória do coração

“A gratidão é a memória do coração”, segundo um grande pensador. E é com o coração cheio gratidão que recordo os belíssimos momentos vividos na semana de celebração do Dia Nacional de Ação de Graças. Foram atividades lindas, repletas de amor, de doação, de paz, de gratidão.

As duas ações sociais promovidas pelo Comitê no Recife – uma em praça pública com atendimento de várias especialidades médicas, exames clínicos, mamografia, além de serviços de estética e bem estar; e outra ação de odontologia numa creche – beneficiaram não apenas quem recebeu alguma coisa, mas também àqueles que ofereceram o seu serviço. Meus amigos, nós entendemos que somente um coração grato é capaz de fazer o bem ao seu semelhante. Isso acontece porque conseguimos  reconhecer que sozinhos não fazemos nada.

E o show de celebração que lotou o Cais da Alfândega, no centro da capital pernambucana, foi um espetáculo lindo de ver e sentir. Milhares de pessoas agradecendo, juntas, formando uma gigantesca corrente de gratidão e paz.

E, ainda, nossa campanha de arrecadação espontânea de alimentos não perecíveis resultou num total de seis toneladas recolhidas. Esses alimentos foram doados para o Natal sem Fome dos Sonhos.

Sem dúvida alguma, eu, como presidente do Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG, só tenho a agradecer e dizer que este ano já está gravado na memória do meu coração.

Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a DEUS!

OBRIGADO!

JONAS ALVARENGA
Presidente do Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *