Palavra do Presidente – Gratidão e solidariedade

Jonas Alvarenga

Novembro é, para mim, o mês mais bonito no ano e um dos mais importantes do calendário. Afinal, é neste mês que está reservada a quarta quinta-feira para a celebração do Dia Nacional de Ação de Graças. Uma data para comemorar a gratidão, a solidariedade, o amor.
Ao longo destes anos em que o Comitê promove ações para marcar o DNAG, tivemos muitos parceiros. Empresários, gestores públicos, artistas, entidades, voluntários. Milhares de pessoas envolvidas – direta e indiretamente – com o nosso trabalho, e nosso coração para todas e cada uma delas é só gratidão.
Aprendemos muito ao longo de mais de uma década, e por conta deste aprendizado, em 2017 o Comitê decidiu direcionar todas as atividades do Dia Nacional de Ação de Graças para a ação social, pois é assim, de fato, que vivenciamos uma das diretrizes do Movimento, que é vincular a gratidão à doação. Por isso, a ação social, que antes acontecia apenas de manhã, será realizada durante todo o dia 23 de Novembro, no Parque 13 de Maio, centro do Recife, com novos serviços gratuitos para a população. Serão muitas novidades, além dos serviços de saúde e bem estar. Neste ano teremos serviços de emissão de documentos, assessoria jurídica, feira de adoção de pets, e muito mais. Ação de Graças 2017: um dia inteiro de ação social e cidadania!
E seguimos estimulando a celebração do Dia de Ação de Graças nas famílias, nas escolas, nas empresas, em todos dos grupos de convivência das pessoas, pois acreditamos que uma sociedade mais grata pode ser muito melhor. Afinal, como diz o slogan do nosso Movimento, Digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos!
Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a DEUS!

3 thoughts on “Palavra do Presidente – Gratidão e solidariedade”

    1. que ótimo! é ter esse carate, QI e capacidade de um ato de amor e
      Interaçao solidaria. Ser solidario e, aderir. são causas valoradas de um coração aberto e prinsipios, e sentimentos, é a ação social que reporta-se a outros na determinação libertadoura para o bem maior. A vida, a pessoa, sem olhar aquém.
      Parabéns Sr. Presidente, e a todos
      os envolvidos nesse conceito abraços de ação e graça.

    2. Realmente, sejamos sempre agradecidos a Deus. por tudo.
      Escrito está, Sem mim nada podeis fazer. Ele é o centralizador, e levanta do multuro o necessitado, e o põe na posição de um Cume renomado
      Por esse motivo esse crescimento veio de Deus é dádiva de Deus é bênção de Deus e tudo é para Deus.
      A música a letra está dentro do texto do abraço e a ação de graças.
      Permaneça Deus vos e nos abençoando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *