Eventos Públicos

Durante muitos anos, o Comitê promoveu grandes shows para marcar o Dia Nacional de Ação de Graças. Diversos nomes da música gospel e católica e da música popular brasileira se apresentaram para levar às pessoas uma mensagem de esperança e da importância da gratidão. Passaram pelo palco do DNAG nomes consagrados da música popular e da música religiosa. Vamos recordar? 

2010 – Aconteceu no Marco Zero pela primeira vez. Contou com a participação do cantor popular Silverio Pessoa, do cantor gospel PG e do Padre João Carlos.

2011 – Também aconteceu no Marco Zero. Mobilizar vários segmentos da sociedade e reuniu mais de 100 mil pessoas. Na programação tivemos o Pe. Fábio de Melo, o cantor gospel Regis Danese, o cantor popular Nando Cordel.

2012 – Evento realizado na praça do Marco Zero teve a participação de 150 mil pessoas. Na programação, o Pe. Reginaldo Manzoti, o cantor gospel Irmão Lázaro, o cantor popular Nando Cordel, o Maestro Jethro, entre outros.

2013 – O palco foi montado ao lado do shopping Paço Alfândega e receberá atrações de primeira grandeza. Contou com a participação de grupos de dança – Projeto Ben Hur (Benei Aor), Maestro Jetro e Banda, Pe. João Carlos e Eliana Ribeiro, a cantora gospel Aline Barros e a cantora popular Elba Ramalho.

2014 – Aconteceu novamente no Cais da Alfândega. Entre as atrações, Frei Damião Silva, o cantor gospel Kleber Lucas, o Maestro Spok e a orquestra ForróBodó, além da alegria e brilho das crianças do Projeto Ben Hur (Benei Aor).

2015 – O Cais da Alfândega foi palco do evento, que recebeu o cantor gospel Fernandinho, o Padre Alessandro Campos, o Maestro Spok e convidados e o Coral Edgard Moraes.  

2016 – Entre as atrações, o cantor popular Andre Rio e seus convidados, o Padre João Carlos e a cantora gospel Soraya Moraes. O local do evento foi o Cais da Alfândega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *