Evento em Recife

Desde 2007 o Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG promove um grande evento público de celebração e ações sociais de arrecadação de alimentos e atendimento médico. O evento acontece há 14 anos na capital pernambucana e já faz parte do calendário cultural da cidade do Recife, reunindo mais de 150 mil pessoas em uma única noite. Pelo palco do Dia Nacional de Ação de Graças já passaram grandes nomes como: Silvério Pessoa, o cantor gospel PG, Padre João Carlos, Padre Fábio de Melo, Regis Danese, Almir Rouche, Padre Reginaldo Manzoti, Irmão Lázaro, Nando Cordel, Eliana Ribeiro, Aline Barros, Elba Ramalho, Frei Damião Silva, Kleber Lucas, Maestro Spok e Orquestra Forrobodó, Palhaço Chocolate, André Rio, Maciel Melo, Coral Edgard Moraes, Fernandinho e o Padre Alessandro Campos.

Em 2017, resolvemos fortalecer nossa ação social, aumentando a oferta de atendimentos gratuitos de saúde, bem estar e cidadania, além de outros serviços. Anualmente o Parque 13 de Maio, no centro do Recife, se transforma na Central da Gratidão, onde milhares de pessoas circulam e são atendidas no decorrer do dia.

Devido à pandemia, infelizmente não realizaremos a ação social este ano, mas lembramos que mesmo em períodos difíceis como o que estamos enfrentando, sempre temos motivos a agradecer. Portanto sugerimos que celebre o Dia Nacional de Ação de Graças de alguma forma, e lembre-se sempre de agradecer a Deus por cada dia de vida e cada conquista.