DNAG 2015: está chegando a hora!!!

Chegamos à semana de celebração do Dia Nacional de Ação de Graças, que alegria! O Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG preparou programações especiais, no Recife, para comemorar. Serão dois belos momentos: um voltado para a ação social e o outro, um grande show de paz e gratidão a DEUS, às pessoas, às instituições, à Pátria. O Comitê é sediado na capital pernambucana e, por isso, há oito anos a cidade recebe as ações que promovemos.

A ação social acontecerá na quinta-feira, dia 26, no Parque Treze de Maio. Será um dia voltado para a saúde e o bem estar das pessoas, com atendimento médico, odontológico, exames e corte de cabelo. Tudo oferecido gratuitamente à população.  Já no sábado,  dia 28, a partir das 17h, o Cais da Alfândega vai receber a Fábrica da Gratidão – um show com várias atrações e muita celebração da paz! Neste ano teremos o Palhaço Chocolate, o cantor gospel Fernandinho, o Maestro Spok e convidados, o Padre Alessandro Campos, o projeto Benei Aor, e muito mais! Nas duas ocasiões estimulamos a doação de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Natal sem Fome.

O objetivo do nosso trabalho é fazer com que todo o Brasil celebre o Dia de Ação de Graças. Por isso estimulamos as pessoas para que elas promovam quaisquer tipos de eventos comemorativos alusivos ao dia. Um café da manhã, um passeio ciclístico, um almoço, uma arrecadação de alimentos. Não importa o que será feito. O que importa é estar junto das pessoas que são importantes: família, amigos, colegas de trabalho. E agradecer. Celebrar a importância de termos uns aos outros para compartilhar dos bons e dos não tão bons momentos da vida. Ah, sim.. esse é um excelente motivo para agradecer. Afinal, sozinhos não fazemos tudo aquilo que podemos fazer juntos. É o que diz o slogan do nosso Movimento: “digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos”.

Navegue aqui no nosso site e veja as várias formas de celebrar. Aproveite e confira a programação dos eventos no Recife. Participe!!  Tenha certeza: é uma experiência gratificante.

Nosso desejo é que o povo brasileiro se una no Dia Nacional de Ação de Graças num fraterno e grande agradecimento a DEUS!

OBRIGADO!

JONAS ALVARENGA
Presidente do Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do DNAG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *