Comitê de Ação de Graças e Igreja da Capunga celebram o DNAG

Na próxima quinta-feira, 26 de Novembro, os voluntários do Comitê de Ação de Graças vão estar concentrados na Praça Parque Amorim, a partir das 06h, para distribuir 1.500 máscaras de proteção ao Covid-19 e panfletos informativos com a origem do Dia de Ação de Graças, ressaltando também a importância da cultura da gratidão mesmo em um ano de dificuldades. 

A distribuição será simultânea, nos sinais da Rua Dom Bosco, próximo à Igreja da Capunga e no cruzamento do Parque Amorim com a Agamenon Magalhães (próximo ao Bompreço), além da Praça Parque Amorim, que receberá iluminação especial para a ocasião. 

Um painel de led com 4x3m instalado na Igreja Batista da Capunga exibirá mensagens, depoimentos e músicas com o tema da gratidão durante todo o dia, até as 23h. 

Voluntários da igreja também ocuparão a praça no período noturno com a distribuição de mensagens sobre Ação de Graças.

A Igreja também promoverá a partir do dia 18/11 até 31/11 uma campanha digital em mídias sociais com mensagens relacionadas ao tema e à data.

 Durante os cultos do mês de novembro também haverá referência ao tema dentro de uma perspectiva bíblica e os membros das igrejas serão convidados a jantarem com suas famílias na noite do dia 26/11 em  comemoração ao Dia de Ação de Graças.

Afinal, como diz nosso slogan:

“Digamos sempre obrigado, pois não conquistamos nada sozinhos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *