Celebração no Rio Grande do Norte

CURRAIS NOVOS – Em 2019, a celebração do Dia Nacional de Ação de Graças em Currais Novos, no Rio Grande no Norte, está em sua nona edição. E neste ano, as comemorações começam uma semana antes! Já no dia 21 de novembro, com entrevistas e ocupação nos meios de comunicação locais, rádios e emissoras de TV. E no Dia 22 de novembro, a programação está muito especial.

Confira:
7h – Abraço da Gratidão na creche Margarida Cunha. Na ocasião haverá um intercâmbio do Colégio Camilo Toscano com a Creche.
13h visita do Comitê a Casa Irmã Ananília. 
17 h – Momento de oração e abraço simbólico a árvore do oiticeiro, plantada em frente ao fórum e que tornou-se marco do DNAG em Currais Novos. 
17h30 – Show cultural durante o Projeto Música e Arte na Praça, com o músico Chaguinha. Na ocasião, o Comitê fará entrega de comendas em reconhecimento a pessoas que contribuíram ou contribuem com relevantes serviços prestados à comunidade.
19h – largada da II Corrida Do Ação de Graças, em parceria com o Hemocentro de Currais Novos, como forma de estimular a doação de sangue. E ao longo do dia, instituições e entidades farão seu momento especial de gratidão.