Abrigo Cristo Redentor recebe alimentos da campanha Dividindo Gratidão e Multiplicando Solidariedade

Uma grande festa, com música, palhaço e muita solidariedade.  Assim foi a tarde do último dia 15 no Abrigo Cristo Redentor.
É que a entidade foi uma das beneficiadas da ação “Dividindo Gratidão e Multiplicando Solidariedade”,  promovida pelo Comitê Brasileiro do Movimento de Resgate do Dia Nacional de Ação de Graças – DNAG – neste ano.
O Abrigo, que atende 138 idosos no bairro de Cavaleiro, município de Jaboatão dos Guararapes, recebeu 600 kg de alimentos não perecíveis.
Faz parte dos objetivos do Comitê promover e estimular ações de caráter social, pois ser solidário é, também, uma forma de demonstrar gratidão. “Quem ainda quiser doar alimentos pode se dirigir à sede da Ação da Cidadania, que fica no Parque de Exposições do Cordeiro”,  estimula o presidente do Comitê do DNAG, Jonas Alvarenga.
Em 2014 a campanha de arrecadação de alimentos do DNAG começou no mês de abril e totalizou mais de 15 toneladas em doações.  A campanha foi realizada em parceria com a Ação da Cidadania e a Arquidiocese de Olinda e Recife.
Além do Abrigo Cristo Redentor, entidades dos municípios de Belo Jardim, Poção e Sanharó, no Agreste, Belém de Maria, na Mata Sul do Estado e Camaragibe, Olinda e Paulista, na Região Metropolitana do Recife receberam doações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *